Com as duas é que não dá!

Link para o originalAlemanha. O Conselho Central de Judeus na Alemanha exige que o Vaticano renegue completamente a Fraternidade São Pio X, conforme esclareceu o Secretário Geral do Conselho Central, Stephan Kramer, ao Jornal ‘Handelsblatt’. Não se pode conduzir qualquer diálogo de parceria com uma Igreja da qual a Fraternidade faça parte: “O Papa precisa se decidir em que casamento ele quer dançar” – disse Kramer. Ou ele fica do lado da Igreja do Iluminismo com o Concilio Vaticano II ou com a Igreja do Tradicionalismo com a Fraternidade: “Com as duas é que não dá.”

7 comentários sobre “Com as duas é que não dá!

  1. Faço-me às vezes estas perguntas (elas levam a deduções surpreendentes): Por que os não-católicos (judeus, protestantes, comunistas, modernistas et al.) louvam tanto o Concílio Vaticano II em detrimento da Tradição? Querem eles o bem ou o mal da Igreja?

    Curtir

  2. Adorei esse ataque frontal. A partir disso, qualquer católico, ainda que não seja tradicional verá diante de si que o papa deve ESCOLHER entre o iluminismo maçônico e o tradicionalismo.
    Assim querem os judeus, os pérfidos judeus. Espero que esse ultimato sirva para que o papa faça justamente o que se espera de qualquer pessoa acuada: renegue a pessoa que pressiona.
    Em relacionamento não é assim? Em geral que diz ou ele(ela) ou eu não é justamente quem acaba vendo o outro tomar o lugar?
    Oremos, carissimos. Peço que rezem também para que consigamos a missa de sempre aqui em Salvador.

    Curtir

  3. Ué…mas não nos dizem sempre que o Concílio Vaticano II é perfeitamente ortodoxo e não mudou nada? que o ecumenismo pregado por ele não é irenismo? e por que os não-católicos gostam tanto dele?

    Curtir

  4. Palavras de um pérfido judeu furioso:
    “Não se pode conduzir qualquer diálogo de parceria com uma Igreja da qual a Fraternidade faça parte: “O Papa precisa se decidir em que casamento ele quer dançar” – disse Kramer. OU ELE FICA DO LADO DA IGREJA DO ILUMINISMO COM O CONCÍLIO VATICANO II ou com a Igreja do Tradicionalismo com a Fraternidade: “Com as duas é que não dá.”

    Comentário: Judeus, comunistas, maçons, e modernistas querem a mesma coisa que os papistas politicamente corretos e legalistas da casa de Caifás: a aceitação “indispensável” do CV II.
    Contra fatos não há argumentos…
    Santo Atanásio, rogai por nós.

    Curtir

Os comentários estão desativados.